23 setembro 2014

Tag : Meu Passado Me Condena

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje tem vídeo novo lá no canal do YouTube e aqui no post deixo o vídeo e as perguntas da tag\õ/
Eu amo responder tags e sempre estou pesquisando na internet se tem alguma que eu possa responder em vídeo ou em post , então a tag de hoje é a Tag : Meu Passado Me Condena , assistam o vídeo , curtam , comentem e se inscrevam em meu canal =D No vídeo revelei muita coisa que vocês nem imaginavam que eu cometia kkk , abafa o caso kkkkk !

                 



Perguntas :

1. Já cortou o seu próprio cabelo ? E se arrependeu disso ?
2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis ?
3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você ?
4. Já tocou campainha  do vizinho e saiu correndo ?
5. Já passou trote ?
6. Já fez parte de uma gangue ?
7. Brincava de verdade ou consequência ? ( Conte uma história engraçada )
8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar ?
9. Já colou em prova ?
10. Quais erros de maquiagem você cometia no início ?

Essas foram as perguntas da tag !

Então , é isso lindonas ! Espero que tenham gostado do vídeo , de me verem responder a tag , das perguntas e tudo mais , comentem aqui e no vídeo sobre a tag , o que acharam e etc !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


2 comentários:

  1. Elaine, gostei da tag. E já quero responder. Eu também já cortei meu cabelo e ficou um lado mais curto que outro e ficou horrível...kkkkk =D

    Aproveita e confere no meu blogger a super resenha de uma máscara de cílios inspirada nas máscaras The Colossal Volum' Express da Maybelline.

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !
      Fico feliz que tenha gostado da tag e do vídeo =D
      Obrigada por vim em meu blog visitá-lo e comentar aqui *-*
      Vou lá em seu blog conferir agora =D

      Beijoos !

      Excluir