24 setembro 2014

Unhas da Semana : Películas Protector Nail

Olá vaidosas , tudo bom ?

Faz 1 semana mais ou menos que não coloquei as unhas da semana aqui no blog , pelo fato que algumas das minhas unhas quebraram e tive que cortar todas , agora elas estão crescendo novamente e hoje vim aqui mostrar elas , os esmaltes que usei e películas , vamos conferir ? Espero que gostem =D




Usei esse esmalte da marca Ludurana que amo ( Cor : Rosa Chiclete )


Eu usei esse esmalte da marca Lamour ( Cor : Glitter | Ouro )


Optei por essas películas !


Essa semana eu mudei um pouco aquela rotina de usar películas de cores escuras só com esmaltes brancos , mudar é bom e eu achei que super combinou o esmalte rosa , com as películas de cor preta e por cima um glitter cor de ouro =D Ficou um charme né meninas ? Temos que sempre mudar e quebrar a rotina ;)


Os esmaltes usados , amei a combinação =D

Então , é isso lindonas ! Por hoje é só , espero que tenham gostado das unhas da semana , dos esmaltes e películas , comentem o que acharam e tudo , amo os comentários aqui e sempre retribuo =)

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


9 comentários:

  1. que unhas liindas!
    adorei,:}
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona =-D
      Fico feliz que tenha gostado das minhas unhas !

      Beijoos !

      Excluir
  2. Que películas lindas amores, ameii. Beijinhos da Klei miguxa.

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O esmalte é lindo.. ameei , e a pelicula eu tenho essa estampa.. amo a protector nail.. arrasou!! :D

    Tem sorteio rolando no blog
    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo o esmalte né ? Fico feliz que gostou =D
      Essa estampa é linda , pena que eu só tinha essa :/

      Beijoos !

      Excluir
  4. Obrigada lindona ! Fico feliz que tenha gostado das minhas unhas e películas =D
    Depois participo do sorteio quando eu tiver um tempinho livre !

    Beijoos !

    ResponderExcluir