23 dezembro 2014

Cuidados Redobrados Que Devemos Ter no Verão

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Domingo dia 21 de dezembro iniciou-se o verão e agora mais do que nunca temos que redobrar os cuidados com a nossa pele nessa estação tão quente , sabemos que o sol em excesso faz mal a nossa pele e tomar os cuidados necessários evitam muitos problemas e lesões  , não é mesmo ? Pensando nisso , listei alguns cuidados que devemos ter com a nossa pele , vamos conferir ? Espero que gostem =)



Usem sempre protetor solar , ele é a sua única proteção contra os raios UVA !


Devemos sempre esfoliar a nossa pele !


As máscaras faciais são ótimas ! Eu tenho a máscara 5 , a que eu tenho é da Avon e é ótima !


Gel facial de limpeza profunda , eu tenho esse da Avon e uso diariamente !


Sabonetes faciais são ótimos ! Eu tenho um da Asepxia e não largo nunca !


Demaquilantes ! Não esqueçam de demaquilar a sua pele e retirar toda a maquiagem antes de dormir ! Não cometam o erro de dormir maquiada , isso prejudica demais a nossa pele #FicaDica  =)



Tonificar é preciso ! Eu tenho o tônico da Davene Higiporo e eu super recomendo , ele é ótimo e baratinho !


Ta aí o meu recado rs ! E não esqueçam meninas de beber bastante água , sucos e água de coco , para se ter uma pele linda e bem cuidada temos que cuidar do nosso corpo bebendo bastante líquido , o nosso país é tropical e muito quente , por isso , atenção e cuidados !

Essas são as minhas dicas para esse verão ! Seguindo essas dicas vocês estarão protegidas e sua pele também !

Então , é isso meninas ! Qualquer dúvida é só me perguntar !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


6 comentários:

  1. - Amei as dicas linda! Sucesso ♥
    Beijos!

    garotaon-top.blogspot.com.br♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas e acho protetor solar super importante e nunca devemos esquecer de usar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine,
    Com certeza é importante redobrar o cuidado com a pele nessa época tão quente do ano.
    Super importante manter a pele limpa e cuidar da alimentação.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas, eu não descuido da minha pele
    bjcas
    www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  5. Protetor solar é essencial e você esqueceu os hidratantes, que também são imprescindíveis para evitar o ressecamento. A esfoliação deve ser feita com cuidado, principalmente se a pele foi exposta ao sol.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir