12 dezembro 2014

Resenha : Potencializador Max Equalizer London Cosméticos

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Hoje venho aqui no blog com a resenha desse maravilhoso produto da marca London Cosméticos ! Em outubro fui ao evento de comemoração dos blogs das minhas amigas lindas Luciane Santos e Jéssica Rayane , no evento esteve presentes várias blogueiras daqui do Rio e os representantes das lojas e empresas patrocinadoras , cada blogueira ganhou produtos incríveis , eu testei quase todos e já fiz resenhas , agora vim aqui para mostrar a minha satisfação com esse produto incrível que ganhei no evento ! Abaixo vou deixar as fotos do produto e a resenha toda dele , espero que gostem =)


O que diz o fabricante :

Equalizer PH 3,5 London - The Evolution Of Hair : Tratamento nutritivo , termo protetor selante e estabilizador de ph sem enxágue para cabelos secos , porosos ou danificados . Composto por sericina , aminoácidos e phyto queratina que se aderem nas cutículas abertas e danificadas , uniformizando-as  e preenchendo as fissuras e imperfeições , nutrindo e restaurando o interior e exterior da fibra . Corrige a porosidade , aumenta a elasticidade e auxilia no controle da umidade natural do fio . Quando usado como finalizador , facilita o desembaraço e a penteabilidade , potencializando a  maciez e o brilho .








Minhas avaliações :

Pontos Positivos : O Potencializador é ótimo para se usar no verão , pois forma uma selagem protetora nos fios , impedindo as agressões do sol e poluentes do ar ! O cheiro dele é sensacional e ele não pesa o cabelo . Eu amo usá-lo antes da escova e da chapinha , depois uso ele como um finalizador , pois ajuda muito a selar a cutícula e deixa um cheirinho bom no cabelo ! 

Pontos Negativos : Não encontrei nenhum ponto negativo , uso o produto sempre e ele se tornou o meu queridinho do momento !

Minha Opinião : Logo na primeira vez de uso notei a eficácia do potencializador . Senti o meu cabelo com uma maciez e sedosidade incríveis , o produto não faz pesar o cabelo e deixa um cheirinho muito gostoso . O produto super cumpre o que promete e rende bastante , pois algumas borrifadas já dá para proteger os fios sem deixar o cabelo molhado e com um toque suave ! Amando esse mais novo produto de cabelo , não largo mais rsrs =)

                     O produto está aprovado por mim dona do blog e eu super recomendo !

Quero agradecer a London Cosméticos por patrocinar o evento que aconteceu no mês de outubro lá no Méier-RJ e agradecer também pelo produto que recebi lá !


Informações da empresa :

Site | FanPage | YouTube | 

Espero que tenham gostado da resenha e de saber sobre esse maravilhoso produto ! Não esqueçam de visitar o site da London Cosméticos e conferir seus produtos e lançamentos , curtam a fanpage da empresa e fiquem por dentro de tudo lá , não esqueçam de conhecer o canal também !

Então , é isso lindonas ! Não esqueçam de comentar esse post e qualquer dúvida é só me perguntar !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


6 comentários:

  1. Oiee
    Muito legal o produto, realmente parece bom, meu cabelo anda ressecado e meio sem vida, vou procurar por aqui

    Beijos!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse produto, não conhecia. Adorei a dica Elaine.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Se soubesse dele tinha levado na praia , apesar que os que levei deram super certo e graças meu cabelo não danificou muito, mas se eficaz quero pra ontem kk

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  4. HUmmmm não conhecia Elaine, parece ótimo ... preciso de um desses viu, adoro um produto para cabelo kk
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu uso ha 2 anos, por recomendação da minha Dermatologista, pois ele e´extremamente gentil com o cabelo. Amo de paixão , não largo mais, mas e´dificil de achar.

    ResponderExcluir
  6. Eu uso ha 2 anos, por recomendação da minha Dermatologista, pois ele e´extremamente gentil com o cabelo. Amo de paixão , não largo mais, mas e´dificil de achar.

    ResponderExcluir