24 dezembro 2014

Feliz Natal | Uma Mensagem de Natal

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Hoje venho por meio desse post deixar uma linda mensagem de um Feliz Natal para vocês e que Deus possa vos abençoar , proteger , iluminar e dá muita saúde para todos(as) <3
Nessa época do ano nos sentimos mais alegres , fraternos e amorosos com o nosso próximo e que o O Verdadeiro Espírito do Natal invada cada lar de cada família trazendo muita luz , paz e amor à todos os corações ! Esses são os meus sinceros votos para as minhas amigas , leitoras e a todos(as) vocês que passaram o ano todo comigo prestigiando o meu trabalho =D

"O Natal da Esperança: Na festa e com o espírito natalino formam-se nuvens de esperança num céu de bondade, Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria! Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade, Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia... Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia! No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro, Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração, Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro onde depositamos nossas esperanças, aquarela de todas as emoções num só bondoso coração, liberando em todos nós as bênçãos da confraternização!"




Espero que tenham gostado do texto e de meus votos de um Feliz Natal , fiquem com Deus =)

Então , é isso lindas e lindos ! Até o próximo post !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário