26 dezembro 2014

Meu Look e Make de Natal

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Como foi o Natal de todas vocês ? O meu Natal foi maravilhoso , consegui fazer a tempo a ceia , cuidei das coisas tudo antes , me arrumei , coloquei meu look e fiz minha make e o mais importante passei o Natal com a minha família <3 A minha princesa ficou muito linda , toda estilosa e linda <3 Bom , meninas , vou mostrar aqui na postagem o meu look e make de Natal , espero que gostem =)





Meu look :

T-shirt da loja Citycol
Calça legging montaria da loja parceira do blog a Zakia Moda
Sandália da Kamelia
Acessórios : Brinco de franja azul e anel Inspired Dior da loja parceira do blog a But Beauty Shop | Pulseiras e outros anéis sem marca !






O make dos olhos !


O make completo ! Amei essa foto <3




Amo batons escuros ! Esse batom que estou usando é o Lipgloss Long Lasting MN Matte à Prova D'água na cor Pink 36 da loja parceira do blog a Lila Store | Loja confiável , que entrega seus produtos com total segurança e garantia , frete grátis , a cliente ganha brinde em suas compras e usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto em suas compras ! Eu recomendo a loja !

Esse foi o meu look e make de Natal ! Espero que tenham gostado de tudo !

Então , é isso lindonas ! Até o próximo post =)

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !



3 comentários:

  1. A blusa tá bem alegre, brilhante, adoro, e as pulseiras são minha paixão.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da blusa Mony ! Obrigada pela visita e comentário !
      Amo pulseiras e demais acessórios , dão um UP no look !

      Beijoos !

      Excluir
  2. Você ousou saindo do branco e ficou ótima!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir