26 dezembro 2014

Favoritos de 2014 | Maquiagens e Produtos Faciais

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Hoje venho com os meus favoritos de 2014 , são maquiagens e produtos faciais que mais usei e que eu mais gostei durante todo o ano de 2014 =) Abaixo deixo o vídeo que já está disponível lá no canal do YouTube e fotos dos produtos ! Espero que gostem ! Vamos conferir ?!




Bases , primer , corretivo , pó compacto e blush !




Paletas de sombra !


Pincéis e esponja !


Lápis de olhos , delineador e máscaras de cílios !


Batons , lipgloss e lip balms !

Esses foram os meus favoritos de 2014 categoria : Maquiagens e produtos faciais , espero que tenham gostado de tudo =)

Então , é isso lindonas ! Quero agradecer as minhas leitoras , amigas e parcerias por sempre valorizar o meu trabalho aqui no blog =)

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !



2 comentários:

  1. Adorei a listinha, realmente tem produtos ótimos!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super bacana a lista de preferidos, produtos ótimos!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza.

    ResponderExcluir