29 dezembro 2014

Favoritos de 2014 : Produtos de Cabelo , Pele , Esmaltes e Perfumes

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Hoje venho com os favoritos de 2014 | Produtos de cabelo , pele , esmaltes e perfumes que usei durante todo o ano ! Não tive como fazer essa postagem , pois fiquei o sábado e domingo descansando um pouco , estava precisando de um PAUSE , mas hoje vou deixar abaixo o vídeo dos favoritos e uma foto , não sei onde foram parar as outras fotos dos produtos , mas , no vídeo está nítido cada produto que mostrei , vamos conferir ? Espero que gostem =)






Esses foram os meus favoritos de 2014 ! Espero que tenham gostado =)

Então , é isso lindonas ! Até o próximo post !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !




8 comentários:

  1. Oi Elaine, tudo bem amiga, Vim te desejar muito sucesso, que Deus ilumine seus caminhos te abençoando mais ainda..
    Feliz Ano Novo. Estarei aqui ano que vem, se Deus quiser..
    Beijos com muito carinho.
    Blog: Charmosa.com
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina , tudo bem amiga e você como está ? ! Own minha linda obrigada viu ? Te desejo do fundo do meu coração em dobro pra você e que 2015 seja o ano das tuas vitórias e realizações ! Que Deus te proteja , te ilumine e que Ele sempre te abençoe , te adoro amiga <3 Feliz Ano Novo e um 2015 MARAVILHOSO pra ti :D

      Beijoos !

      Excluir
  2. Realmente ótimos produtos!
    Adorei conhecer os que não sabia se eram bons *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jacqueline !
      Feliz 2015 pra ti e um Novo Ano repleto de bênçãos !

      Beijoos !

      Excluir
  3. oiee lembra de mim? haha Eu gostei muito dos produtos! ks' eu estou viciada nesse ai do monange, é muito bom né?
    Flor te indiquei numa tag lá no meu novo blog, vc pode passar á para ver? deixe um comentário pra mim saber oks?
    beijos nega até mais, sucesso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian , lembro de você , como vai ? Que bom que gostou dos produtos =)
      Esse do monange é maravilhoso né ? O meu está acabando e já vou logo comprar outro rs !
      Depois com mais calma vejo a indicação da tag , obrigada pelo carinho e um Feliz 2015 MARAVILHOSO pra ti !

      Beijooos !

      Excluir
  4. Linda te desejo um feliz 2015!!! www.equilibrio88.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também lindona um Feliz 2015 pra ti e um Novo Ano repleto de bênçãos !

      Beijoos !

      Excluir