03 janeiro 2015

Meu Look de Ano Novo

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Como vocês passaram o ano novo ? Eu passei bem graças a Deus com saúde e muita alegria junto com minha família =) Hoje venho mostrar pra vocês o look que usei na virada ! Eu resolvi ousar nas cores do look , escolhi usar a cor rosa , o preto e marrom , muitas pessoas não usam cores fortes no ano novo e nem muito menos a cor preta , mas eu acho isso uma besteira , pois quem tem fé , disposição , determinação e acima de tudo Deus na vida não liga pra superstição e essas besteiras , já passei muitos anos novos usando a cor branca da cabeça aos pés e quando no começo do ano já aconteciam muitas coisas desagradáveis e durante todo o ano era tropeço atrás de tropeços , depois que conheci o amor do meu Jesus Cristo minha vida mudou da água pro vinho e para melhor ! Bom , vamos continuar com o look , espero que gostem ! Desculpem - me esses dias sem postar , estive com cólicas , indisposta e cheia de compromissos com minhas coisas da Mary Kay !





Usei :

Blusa rosa com lantejoulas sem marca 

Calça legging montaria preta da loja parceira do blog a Zakia Moda

Sapato meia pata marrom da Vizzano

Acessórios : Anel e brinco da loja parceira do blog a But Beauty Shop

Maxi colar e pulseira sem marcas 






Então , amores , esse foi o meu look de ano novo , espero que tenham gostado de tudo =)

Que esse novo ano seja mágico , maravilhoso e muito abençoado para todos nós !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !




7 comentários:

  1. Adorei o look!!!

    Feliz 2015

    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine,
    Acredito que a cor da roupa mais indicada a usar no ano novo é aquela que mais agrada a cada um. Não importa a cor da roupa e sim o que carregamos no coração. São as nossas energias que influencia nosso ano e não apenas e unicamente uma cor.
    Eu particularmente amo branco e não dispenso usar essa cor no ano novo.
    Bacana o look.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  3. Eu achei bem legal o look e não tem nada ver usar cores fortes no ano novo não. Esses acessórios são lindos demais heim.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do look, eu passei a virada de preto, já é uma tradição minha, preto é a cor que mais gosto então uso -a até na virada (claro que acessórios e afins não rs) gostei também dos acessórios :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina amo rosa
    seu look ficou muito lindo
    com esse detalhes
    arrasou em

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. Oieee.. que look lindo e confortável.. gostei bastante dos acessórios acho que deu um toque todo especial pr o look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo look, amei o sapato.
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir