18 dezembro 2014

Tag : Tudo Sobre Meus Esmaltes

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Hoje venho com uma tag muito legal em vídeo que liberei agora ! Respondi a Tag : Tudo Sobre Meus Esmaltes . Amo responder tag's e sempre gosto de postar uma tag no canal e aqui no blog só para descontrair um pouco e sempre dá uma mudada nos vídeos , odeio a rotina kkkkk ! Bom , vamos parar de blá blá blá e conferir as perguntas e as minhas respostas =) Espero que gostem !



PERGUNTAS :

1-  Você tem esmaltes vencidos? Caso tenha, explique.
2-  Você usa esmaltes vencidos?
3-  Tem algum vidrinho especial? Mostre e conte o porquê.
4-  Qual o vidro mais bonito e o mais feio?
5-  Que cor de esmalte você tem na sua coleção e não usa?
6-  Se você tivesse a chance de ter uma linha de esmaltes com seu nome, que cor não poderia faltar?
7-  Tem algum esmalte que você gostava muito e saiu de linha? Qual a cor/nome e marca?
8-  Se você tivesse que desapegar de alguns esmaltes da sua coleção, qual a cor que você desapegaria?
9-  Você empresta seus esmaltes?
10- Você acha que algum dia deixará de colecionar esmaltes?

                              Espero que tenham gostado da tag , das minhas respostas e etc ! 

Então , é isso lindonas ! Até a próxima =)

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !



7 comentários:

  1. Eu também sempre jogo fora os esmaltes vencidos =)
    Adorei o vídeo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que demais..Adorei a tag!
    Quero tentar gravar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeee eu sou mega viciada em esmaltes, tenho quase 1.000 vidrinhos.
    Alguns já estão vencidos (que tristeza) eu não uso.
    Muitos esmaltes que eu tenho é mais pr coleção, compro por causa do formato do vidro diferente, por ser importado ou por ser a febre do momento.
    Tenho vários que são meus favoritos e esses eu uso sempre.
    Nunca joguei esmalte fora, deixo como decoração no painel que eu tenho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanto esmalte amiga, bem vc faz de jogar fora os vencidos eu tbm jogo.
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  5. Ah,dá uma pena jogar esmaltes fora ! Acho um pecado ! kkkk MAs tem que ser né ?
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  6. essa tag é pras apaixonadas mesmo hein kkk
    eu concordo vermelho é coringa kk aqui também.

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog,com

    ResponderExcluir