17 dezembro 2014

Tutorial : Unhas da Semana + Esmalte By Forever 21

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Venho novamente aqui no blog com esse post sobre o tutorial de unhas que liberei ontem lá no canal ! Ontem não tive tempo de fazer o post e hoje vim mostrar em fotos com as minhas unhas da semana ficaram lindas e bem cuidadas como sempre faço =) Espero que gostem do vídeo , do tutorial , das unhas da semana e muito mais , não esqueçam de se inscreverem em meu canal se ainda não são inscritas =)








Essas são as minhas unhas da semana ! Espero que tenham gostado de tudo =)

Então , é isso lindonas ! Até o próximo post e fiquem com Deus !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !




6 comentários:

  1. Adorei a cor,ainda não usei esmaltes da marca
    Ficou bem discreto e delicado
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses tons de esmalte e uso muito. Adorei a cor desse que você mostrou =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, linda. <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas ficaram linda demais menina.
    Essa cor de esmalte eu acho chiquerrimo , sem falar no esmalte também lindo. sou louca pra comprar .

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor do esmalte!
    As unhas ficaram lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei nada dessa marca... Gostei da cor do esmalte.
    Ficou show.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir