17 dezembro 2014

Resenha : Hidratante Corporal Avon Encanto Glamour à Flor da Pele

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho com a resenha desse hidratante que estou usando sempre e que se tornou o meu produto para a pele preferido =) Tenho vários hidratantes corporais e esse é o meu preferido , pois super hidrata a minha pele corporal que é seca , acho engraçado meninas é que minha pele facial é oleosa e a corporal é seca , acreditam ? Kkkkkkk estranho né ? Vamos conferir a resenha e o produto ? Espero que gostem =)




O produto na minha pele !

O que diz o fabricante : Hidratante corporal . Receita de cacau e vinho do porto para encantar com glamour . Aplique pelo corpo e revele seu lado mais deslumbrante . Inspire sofisticação por onde for ! Pele macia e hidratada por 48 horas . Avon Encanto , seu dia do seu jeito .

Pontos Positivos : Este hidratante tem um custo benefício acessível , o cheiro é maravilhoso e tem uma super absorção quando aplicado na pele ! O aplicador dele é ótimo e facilita muito a aplicação do produto sem tantos desperdícios , a embalagem é linda e o melhor de tudo é que o hidratante é encontrado com muita facilidade pelas consultoras da Avon !

Pontos Negativos : Não encontrei pontos negativos no produto !

Minha opinião : Um produto barato que é muito bom na questão de hidratar e dá maciez a pele ! Como falei acima o produto tem um cheiro muito bom e quando eu uso todo mundo pergunta que hidratante estou usando , o hidratante cumpre o que promete que é hidratar e dá maciez a pele e o melhor de tudo é que o produto é uma ótima sugestão para dá de presente para as pessoas que amamos ! 

Lembrando que eu não ganhei o hidratante e muito menos estou sendo paga para falar do produto , eu apenas quis compartilhar com vocês sobre o produto , pois estou amando hidratar minha pele !

      Não sei quanto foi o hidratante , pois minha sogra comprou e me deu de presente !


Espero que tenham gostado da resenha !

Então , é isso lindonas ! Até o próximo post !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário