15 dezembro 2014

Tutorial : Maquiagem Para o Natal | Opção 3

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Hoje venho com a terceira opção em vídeo do tutorial de maquiagem para o natal ! Sei que muitas meninas andam com dúvidas em que make usar no natal e um tutorial sempre é bem vindo não é mesmo ? Pensando nisso venho aqui mostrar a terceira opção de maquiagem para as meninas que amam um make lindo e com uma cor forte , para o natal será uma linda cor ! Então , se vocês querem fazer essa make é só continuar assistindo o vídeo e conferindo o post aqui =D Espero que gostem !



Produtos de rosto : Paleta de 15 bases e corretivos , encontre essa paleta AQUI | Frete grátis na loja Lila Store , loja confiável , a cliente ganha brinde em suas compras e usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto em suas compras | 
Base protetor solar Clinique | 
Pó compacto do kit de maquiagem da Jasmyne |
Blush do kit de maquiagem da Jasmyne |

Produtos de olhos : Paleta Naked 2 Urban Decay , encontre a paleta AQUI |  Frete grátis na loja Lila Store , loja confiável , a cliente ganha brinde em suas compras e usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto em suas compras | 
Lápis de olhos da Ruby Rose
Delineador retrátil Anaconda | 
Máscaras para cílios The Colossal Maybelline e Avon Color Trend |

Pincéis : Usei o pincel da Naked 2 | 
Pincel para a pálpebra da Macrilan |  
Pinceis para a face : Pincel para o pó compacto da Macrilan | 
Pincel para o blush da Macrilan | 
Pincel para a aplicação da base , você encontra na loja Lila Store AQUI | Frete grátis na loja Lila Store , loja confiável , a cliente ganha brinde em suas compras e usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto em suas compras | A Lila Store é uma loja parceira do blog e já faz 1 ano de parceria super confiável e tranquila , eu recomendo a loja viu meninas ! Pincel para aplicação de sombra na linha d'água da loja Lila Store >> AQUI <<

Produto para a boca : Batom da Payot ( Cor 829 Tangerine )








Essa é o make de natal , a terceira opção ! Espero que tenham gostado =) Essa semana vou vim com os makes de ano novo !

Então , é isso lindonas ! Visitem meu canal e confiram minhas dicas e vídeos , se inscrevam e assistam os vídeos !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !





9 comentários:

  1. Adorei a make linda ,amei a esse tom de azul nos olhos ,eu acho que fica lindo ,amei a make e esse batom básico é lindo viu ?Beijos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  2. amo makes com tons azulados! :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Elaine, ficou linda,,,
    Beijocas com carinho..
    Charmosa.com
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Arrasoooou na make, menina, você está belíssima!
    Vou dar um pulinho nessa loja que você indicou!
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  5. Maquiagens com tom azul são lindas né. Gostei do tom de batom que você usou.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante, adoro maquiagens em tons azuis, ja fiz varias kkk
    ahh cheguei tarde , ja esta na terceira nem vi as outras, kkk vou ver !!!

    beijos
    GEri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  7. A make ficou muito linda
    esse azul combinou muito com sua com
    você, amei
    arrasou

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Olá Elaine, tudo bem ? Boa sugestão de make, eu gosto muito de azul, mas prefiro os tons clarinhos. Vou ver a lojinha q vc indicou, beijocas !

    ResponderExcluir
  9. Gosto de maquiagem em tons azulados também e pelo visto seu natal vai ser mesmo blue.
    Azul da cor do mar, como brilho da lua e das estrelas, bem glamouroso.
    Confesso que uso bastante azul, mas em outros tons.
    A cor combina com todo mundo, bastando achar o tom ideal a pele e ocasião.
    Que venha o ano novo!
    bj

    ResponderExcluir