28 janeiro 2015

Sorteio de R$ 150,00 em Produtos Mary Kay do Blog Dicas de Beleza

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Venho divulgar aqui no blog o mega sorteio do blog da minha amiga linda Cristina Araújo do Blog Dicas de Beleza , o prêmio é incrível e imperdível ! São R$ 150,00 em produtos da Mary Kay , bom né ? Até eu estou participando do sorteio , eu não iria perder de jeito nenhum rs ! Abaixo deixo fotos dos prêmios e informações no blog da minha amiga !

A ganhadora poderá escolher quais produtos irá ganhar ! Mais informações no Blog Dicas de Beleza



Então amores , corram lá pro blog da minha amiga Cristina Araújo e participem do sorteio ! Boa sorte pra nós !

Espero que tenham gostado !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário