28 janeiro 2015

Presentes e Comprinhas de Janeiro

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Hoje venho com um vídeo novo que foi liberado hoje sobre os presentes e comprinhas do mês de janeiro ! Agora em janeiro eu consegui um emprego de repente e olha que eu não estava procurando , estou trabalhando como manicure num salão de beleza aqui do meu bairro e eu consegui comprar coisas que há muito tempo eu desejava ! No vídeo mostro algumas das comprinhas que eu estava super precisando , por enquanto o blog e o canal não estão me dando dinheiro , ainda falta um pouco mais para receber com o blog e vídeos , mas tudo no tempo de Deus ! Bom , meninas , abaixo vou deixar o vídeo e fotos para vocês conferirem tudo , espero que gostem =)









Amores eu estou amando esse kit de 12 pincéis da marca Marco Boni , dei nesse kit R$ 65,00 numa loja nova daqui do bairro , esses pincéis são incríveis ! Hoje vou gravar vídeos e terá em breve vídeo novo de maquiagem usando esses pincéis , em breve resenha deles também ;)

Meninas , eséro que tenham gostado de tudo ! Peço perdão pela ausência de vídeos e posts , mas vou tentar atualizar no máximo uns 2 dias sempre que eu tiver tempo como hoje !

Até o próximo post e vídeos !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !



Um comentário: