22 janeiro 2015

Unhas da Semana

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Hoje venho mostrar a esmaltação dessa semana ! Faz semanas que não posto as minhas unhas aqui no blog e a esmaltação , ando quase sem tempo por conta do meu trabalho , porém hoje cheguei mais cedo em casa e fui cuidar no blog =) Hoje terá vídeo novo lá no canal contando tudo sobre o novo corte de cabelo que estou usando e que eu voltei a ser morena , meu cabelo está pretinho novamente , estava sentindo falta , ufaa !! Estou comprando toda semana esmaltes novos da marca Colorama , Risqué e Impala , hoje vou mostrar as cores que usei nas unhas , vocês vão amar ;)





Bom , amores ! Espero que tenham gostado da esmaltação dessa semana ;)
Semana que vem mostro a próxima esmaltação aqui no blog !

Então , é isso meninas ! Até o próximo post !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário