21 janeiro 2015

Tour Pela Minha Gaveta de Produtos Para o Cabelo | Especial de Aniversário do Blog da Miih Miih

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Hoje venho falar do especial que fiz para o blog da minha amiga Michele Alline do Blog da Miih Miih =) Ela me convidou para fazer um vídeo ou post com assuntos de maquiagens , moda ou dicas e eu claro aceitei ! Eu resolvi fazer esse vídeo mostrando a minha gaveta onde guardo meus produtos para os cabelos , aqui em casa é muito pequeno e eu só tive esse espaço da gaveta para pôr os meus produtos , fazer o que né ? Bom , espero que vocês gostem do vídeo e do post =)

Michele Alline Parabéns pelo aniversário do seu blog =) Te desejo toda felicidade do mundo e que o seu blog seja um sucesso sempre e que Deus te abençoe lindona !

Conheçam o blog dela : Blog da Miih Miih

Página dela : Blog da Miih Miih









Então , esses são os meus produtos para os cabelos e eu guardo todos na gaveta ! 


Espero que tenham gostado de tudo e até o próximo post !


Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !



Nenhum comentário:

Postar um comentário