30 julho 2020

Um Pouco Sobre o Henê

  Olá , amores ! Tudo bem com vocês?

      Nesse post irei falar um pouco da minha experiência com o uso do Henê Pelúcia da Embelleze que uso desde o início de 2019 e que simplesmente ganhou o meu coração ! Já alcancei o liso desejado que sempre quis e hoje em dia não quero outra coisa para os meus cabelos , ficaram lisos , continuam pretinhos , saudável, brilhante e bem alinhado do jeitinho que gosto . Lá no meu Instagram Elaine Ribeiro vocês vão encontrar dicas para os cabelos , beleza e moda , irei trazer mais dicas de produtos baratinhos para os cabelos e receitinhas ! Tenho feito Cronograma Capilar e tenho amado todos os cuidados !
       O Henê ele é um produto para alisar e tingir os cabelos gradativamente , em sua fórmula contém Extrato Natural de Aloe Vera ! Ele é um alisamento de efeito progressivo , cobertura progressiva dos fios brancos, deixa os cabelos lisos , pretos , sedosos e com brilho encantador 😉 Meu queridinho 💜
      Abaixo deixarei fotos minhas mostrando as madeixas henezadas para vocês ! Farei uma resenha muito mais detalhada do Henê para vocês , qualquer dúvida ou perguntas , deixem nos comentários ou se preferirem falem comigo no direct do Instagram , o link do meu IG está acima onde marquei "Elaine Ribeiro" ! 







Tenho cuidado muito do meu cabelo fazendo o Cronograma Capilar corretamente , breve também falaremos sobre o Cronograma Capilar e os seus benefícios! Vocês vão amar saber 😍 É , isso , amores !! Espero que tenham gostado , assim que eu melhorar da rinite alérgica vou gravar um vídeo lá para o Instagram mostrando como cuido do cabelo usando Henê e os produtos para tratar dos fios !!

Elaine Ribeiro 💀💄💅💆💇

Bjs 😘 




  

2 comentários:

  1. Oi Elaine, ficou muito bonito seu cabelo com henê. Ele deixa um brilho muito grande mesmo. Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Simone Aline! Tudo bem? Obrigada por sua visitinha aqui no meu blog e pelo comentário, sou suspeita em falar do Henê, eu amo ❤😍 Desculpe a demora para responder, tive um problema com meu email e não pude postar e nem responder , mas já resolvi graças a Deus !
      Bjuuus 💋😘

      Excluir