10 julho 2020

Voltei ! Motivos do Meu Sumiço no Blog

Olá , meus amores ! Tudo bem com vocês?
Bom , nesse post explicarei um pouco do meu sumiço aqui !
Desde meados de 2015 abandonei o blog , no qual me dediquei muito desde 2013 , eu AMO esse cantinho 💕 Mas , por algumas circunstâncias acabei deixando de lado o blog e o YouTube ! Vou deixar de enrolação e explicar um pouco o que me fez deixar tudo isso para trás e só ficar no Instagram. É o seguinte, eu era casada e não tinha apoio em nada do que amo fazer , o blog e os vídeos eram os motivos de brigas e desentendimentos no meu antigo casamento, eu trabalhava fora e num certo dia decidi largar o mundo da blogosfera , deixando meus sonhos de lado para agradar uma pessoa que infelizmente não me amava , que vivia me oprimindo, que tinha um ciúme doentio , vivi esse relacionamento abusivo até meados de 2019 , tive crises sérias de ansiedade , meu cabelo caiu muito , eu tinha muitas palpitações, ataque de pânico e muitos outros sintomas psicológicos que afetaram muito a minha saúde ! Mas , me libertei de tudo isso de ruim , hoje estou em outro relacionamento , meu namorado é um cara incrível, me apoia em tudo, ele há meses vem tentando me convencer de voltar ao blog e YouTube, ele tira a maioria das minhas fotos para eu postar nas redes sociais ! Estarei voltando aos poucos, estou mais no Instagram postando diariamente no feed e nos stories !



  Instagram 👉 Elaine Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário